quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Sonho realizado!


Não sei como anteriormente eu esqueci de tocar neste assunto. Sim, senhoras e senhores. Este natal eu realizei o meu sonho de criança. Puxei a barba do papai noel. Sim, eu puxei. Foi assim: Eu estava no shopping com mais duas amigas andando e vendo as lojinhas. Nós estávamos planejando ir ao Subway comer um sanduíche e escolhendo oque colocaríamos no recheio, quando eu avisto a pequena e um tanto abarrotada de crianças e seus pais, vila do papai noel. Tinha até neve falsa caindo! Foi ai que a idéia me passou pela cabeça. Nada de mal poderia acontecer, era só uma brincadeirinha inocente. Então eu sai de perto das minhas amigas sem avisar nada e comecei a dar passinhos felizes em direção ao trono vermelho de veludo em que o bom velinho estava sentado. E então... zup, a máscara caiu. Quero dizer, a barba. O meu grande erro foi ter ficado lá esperando o circo pegar fogo por que o cara deu um tapa no meu braço que foi forte, mas não doeu por que ele usava luvas e ficou chamando pelos seguranças. Antes que segurança algum aparecesse, eu corri feito louca sei lá pra onde e as minhas amigas foram junto.Bom, no final nós não comemos sanduíche nenhum com medo de ser pegas.



5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK' nooossaa bolei de rir com esse historiaa... como vc pode??? o bom velhinho??? orrr *drama*
    to zuando!! sempre quis fazer isso!!![/OFF: nao zoar, puxar a barba!! KSPOAKSPOAKP']
    ahh i valeu pela visitinha no meu blog...
    gostei muito do seu... vou acompanhar =D'

    xoxo,
    jubs'

    ResponderExcluir
  2. OSPAKSPAOKAPASKSAPO queriia fazer isso tambem, qualquer hora ainda faço isso

    ResponderExcluir
  3. brigada pela dica, acho que é isso mesmo que tenho que fazer :D, alias muito boa a idéia do seu blog

    ResponderExcluir
  4. haeuhaueaheuaehau

    coitado do bom noel

    ehjauahuaah

    deve ter sido beeeeeeeeeeeem engracado

    da um look no meu blog tbm
    http://culturatups.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  5. DFMZKDNSKFNDSNFKNSDKGNKDFNGKDNGKNFDKGNDF
    veý, meu sonho de infância fazer isso,destruir com o sonho de todas aquelas crianças monstruosas rodiando o simbulo maximo do capitalismo; puxar a barba do velho, e fazer aquelas crianças chorarem ao descobrir q o bom velinho é uma farça (H) coléga, tu é meu exemplo ♥
    ;*

    ResponderExcluir