quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

A favorita...

O primeiro assunto que vamos tratar aqui é essa novela da rede Globo que já está em suas últimas semanas.
Eu me incomodo seriamente com alguns personagens sabe...
O pior deles é a Irene. Nunca vi mais topeira meu Deus. Demorou a novela toda pra se dar conta da verdade e depois fica se ajoelhando diante dos outros pra pedir desculpas, pelo amor de Deus! O que mais me irrita nela é aquela vozinha de "eu sou rica" dela e com aquele sotaque dela que enrola os Rs... Ai, dá vontade de morrer. Depois vem a Lara. Aquela menina se acha A GOSTOSA não é? Ela só usa aquelas roupas bem decotadas. Ela subindo uma escada chega a ser nojento de tanto que os peitos pulam.
E a Donatella. Primeiro que o nome é ridículo. Imagine a cena: O mordomo chega e pergunta, " Dona Donatella, a senhora aceita um pouco mais de chá?". É deprimente isso. E a outra coisa que me incomoda nela é que as narinas dela estão SEMPRE abertas, e o nariz dela está SEMPRE vermelho. Agora me diga, pra quê isso? Para dramatizar a coisa?
Outro que me incomoda é o Cassiano. O cara parece uma sombra da Lara, pelo amor de Deus, se você prestar atenção não tem uma cena da Lara em que ele não esteja no fundo.
Bom, foi um desabafo mesmo, desculpem qualquer coisa .-.
2bjs :*


2 comentários:

  1. oi leh eu sou a dona do blog: MORANGO VOADOR eu fiz ontem de manha um post muito parecido com esse e eu sei que você passou no meu blog, queria saber se vc copiou?nao qro confusao nem nada só esclarecer, só acho q se vc copiou podia ter colocado créditos :B, mas nao vou te 'obrigar' a isso se vc nao quiser, só qro saber se vc copiou algumas partes mesmo porq pra mim isso significa q eu estou escrevendo direito pelo menos :B paokspaoksapkosapoks

    ResponderExcluir
  2. responde aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?rl=mo&uid=12433172466420093451

    ResponderExcluir