quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Twilight

Eu nunca vi um livro mais perfeito, sério. E olha que eu leio pelo menos 1 livro por semana, as vezes 2.
Estou lendo pela segunda vez, comecei hoje de manhã. É incrível como o livro nos contagia e nós ficamos pensando o tempo todo nele, inventando novos finais e até mesmo desejando ser vampiros x)
Eu já até cheguei a ter um sonho com o Edward, antes de ver o filme. Eu não lembro muito bem do sonho, só sei que eu não podia ver o rosto de meu vampirinho :/
Bom sei ainda não o fizeram, leiam o livro, vocês vão amar. *-*

8 comentários:

  1. eu li esse livro trocentas vezes!!! EH PERFEITOOOOOOO!!!*-*
    tu ja leu lua nova?? Eclipse?? eu to no cap 2 de Breaking Down!!!
    eh M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
    aiii Edward *suspira*

    xoxo,
    jubs'

    ResponderExcluir
  2. vai ter sim!!!
    tem um post no meu blog, da Ashley comentando sobre ele... tem ate votaçao pra escolher a soundtrack!! Vai ser LINDOOO! apesar de q vai ter mais jake no lua nova, e eu ODEIO o jake... mas eu superoo... *suspira*

    xoxo,
    jubs'

    ResponderExcluir
  3. Realmente coléga, crepúsculo é viciante *----*
    ele envolve agente ;D incrivel, vc fica MESMO 24 horas lembrando da história, e vc não relaxa até chegar ao fim ;D
    beijooo²

    ResponderExcluir
  4. ja li toda a saga (inclusive os 12 caps de midnight) leio o mesmo livro td dia tenho TUDO minha mae acha q eu to doente [ASÇA=´SA~SÇ[]SÇA]S[=´ÇASÁ

    ResponderExcluir
  5. senhor dos ceus não vejo a hora de ler esses livros... jah falaram tanto desses que eu jah estou morrendo de curiosidade..

    ResponderExcluir
  6. O livro já é perfeito, e o filme então? Dá vontade até de ser vampira numa hora dessas.. haha
    Lindo blog Leh, te linkei nos meus "Fofuras".
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. aai tenho vontade de ler! Pelo que todo mundo fala, deve ser muuito lindo!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li o livro mas jah vi o filme. Te indiquei a um Meme no meu blog, da uma passada lah pra conferir!

    ResponderExcluir